Central de Atendimento

Políticas de Entrega

O prazo começa a valer somente após a entrega de seu pedido aos correios. O frete de suas compras pode variar de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em COMPRAR e digitar o CEP do local de entrega em seu carrinho de compras. Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.


É preciso que uma pessoa autorizada esteja no local para receber o item e checá-lo no ato da entrega. Se o produto estiver em perfeitas condições, a pessoa deverá assinar o comprovante de recebimento. Se apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC da SW Shoes (16) 3409-6233. Atenção: na impossibilidade de entrega no endereço indicado no momento da compra, fica a disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação nos correios.

Política de Privacidade

A SW Shoes tem o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções, vantagens e lançamentos.

Uso das informações
Para seu cadastro, com o objetivo de facilitar suas compras, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato. O seu e-mail é utilizado para divulgar os avisos de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos.

Formas de Pagamento
Você pode realizar sua compra através de boleto bancário ou cartão de crédito (nessa opção realizamos o parcelamento em até 12x).
Trocas e Devoluções

Esta Política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código de Defesa do Consumidor.

MOTIVOS DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:
Arrependimento de Compra: o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Nessa opção o custo da devolução fica por conta do cliente. Por favor, entrar em contato conosco por e-mail ou whatsapp para informações.

Erro no Pedido realizado: Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, a solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para analisarmos a reclamação, solicitamos que o cliente encaminhe as fotos para nosso e-mail ou whatsapp junto com o número do pedido. Iremos analisar as fotos e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito de Fabricação no produto: Caso constate algum tipo de defeito aparente no produto recebido ou durante seu uso você terá 90 (noventa) dias corridos a partir da compra para solicitar a troca ou devolução. Para analisarmos a reclamação, solicitamos que o cliente encaminhe as fotos do produto para o nosso e-mail ou whatsapp junto com o número do pedido. Iremos analisar as imagens e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento sem custos adicionais ao cliente.
Produto solicitado não serviu: Caso você receba o produto corretamente mais o número solicitado não serviu, você pode solicitar a troca do mesmo no período de 7 (sete) dias corridos á partir da data da compra. O custo da devolução nos correios fica por conta do cliente. Por favor, entrar em contato conosco por e-mail ou whatsapp para solicitação.

CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Para que seja dado andamento na solicitação o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto não pode conter indícios de uso (manchas, desgaste no solado, sujeira ou suor);
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, acessórios e brindes;


FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Vale-Compra: Este serviço oferece um código exclusivo, que permite reaver o valor do produto devolvido, convertendo-o em desconto na próxima compra. O Vale-Compra tem validade de 3 meses e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta no site, mediante uso de login e senha.
Estorno em cartão: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a SW Shoes envia a solicitação de estorno ao mercado pago e este é feito na próxima fatura do cliente.
Reembolso em conta mercado pago: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em conta corrente do mercado pago. A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis e poderá ser retirado o dinheiro ou utilizado em uma nova compra, no nosso site ou em outros que utilizem o mercado pago como forma de pagamento.

Segurança
Comprar na SW shoes é 100% seguro. Possuímos certificado de segurança, e contamos com o mercado pago para você efetuar sua compra com sigilo e rapidez. Isto significa que suas informações não serão acessadas por ninguém que não tenha permissão e sendo mantidas em completo sigilo.
Nota Fiscal Eletrônica
Uma cópia da Nota Fiscal do produto será enviada na mesma embalagem. Guarde-a para casos de trocas e devoluções.